A IMPORTAÇÃO POR MEIO DOS APLICATIVOS DE ECOMMERCE ESTRANGEIROS
preferência de compra dos consumidores ludovicenses
Palavras-chave:
Importação, Comércio Exterior, SustentabilidadeResumo
O presente artigo tem como objetivo apresentar dados acerca do E-Commerce no Brasil e gerar dados a respeito da importação e do consumo de produtos chineses, adquiridos através de aplicativos como Shein e Shopee em São Luís do Maranhão. Neste sentido, tem-se como foco realizar uma amostragem de consumidores destas plataformas, apresentando resultados quanto às suas escolhas e quanto às suas consciências socioambientais frente aos produtos escolhidos.
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Publicado
2022-12-19
Como Citar
Sousa, A., Cardoso, A., Ferreira, A., Carneiro, C., Almeida, C., Lemos, J., Garcês, T., & Carvalho, J. C. de A. (2022). A IMPORTAÇÃO POR MEIO DOS APLICATIVOS DE ECOMMERCE ESTRANGEIROS: preferência de compra dos consumidores ludovicenses. Revista Do CEDS, 2(11). Recuperado de https://periodicos.undb.edu.br/index.php/ceds/article/view/64
Edição
Seção
Artigos