A IMPORTAÇÃO POR MEIO DOS APLICATIVOS DE ECOMMERCE ESTRANGEIROS

preferência de compra dos consumidores ludovicenses

Autores/as

  • Adriana Sousa Centro Universitário UNDB
  • Antonia Cardoso Centro Universitário UNDB
  • Arinelson Ferreira Centro Universitário UNDB
  • Caroline Carneiro Centro Universitário UNDB
  • Célia Almeida Centro Universitário UNDB
  • Jucilene Lemos Centro Universitário UNDB
  • Thybério Garcês Centro Universitário UNDB
  • João Conrado de Amorim Carvalho Centro Universitário UNDB

Palabras clave:

Importação, Comércio Exterior, Sustentabilidade

Resumen

O presente artigo tem como objetivo apresentar dados acerca do E-Commerce no Brasil e gerar dados a respeito da importação e do consumo de produtos chineses, adquiridos através de aplicativos como Shein e Shopee em São Luís do Maranhão. Neste sentido, tem-se como foco realizar uma amostragem de consumidores destas plataformas, apresentando resultados quanto às suas escolhas e quanto às suas consciências socioambientais frente aos produtos escolhidos.

Publicado

2022-12-19

Cómo citar

Sousa, A., Cardoso, A., Ferreira, A., Carneiro, C., Almeida, C., Lemos, J., Garcês, T., & Carvalho, J. C. de A. (2022). A IMPORTAÇÃO POR MEIO DOS APLICATIVOS DE ECOMMERCE ESTRANGEIROS: preferência de compra dos consumidores ludovicenses. Revista Do CEDS, 2(11). Recuperado a partir de https://periodicos.undb.edu.br/index.php/ceds/article/view/64